Avançar para o conteúdo principal

TEX Templários 2018



Boas
Está aventura já estava para a realizar a 2 anos. Este ano juntei a vontade e a companhia de 2 primos o Roberto e o Nuno Campos e fomos até Tomar com as expectativas em alta visto já ter ouvido falar muito bem desta prova e, também conhecia elementos da organização e sabia que não deixavam nada por mãos alheias. 
Lá fomos no final do dia de sexta perto das 22h saímos de braga em direção a Tomar. 
Uma viagem divertida sempre na treta e a falar de bikes, uma das nossas paixões. 
Chegada a Tomar ir recolher os dorsais e dormir, que na manhã seguinte tínhamos um valente empeno para realaizar. 
Como já não realizava provas a algum tempo ia com algum receio de como estava preparado ( o ano passado tive de ser operado), mas depois da partida a confiança instalou-se e foi sempre a dar calor. 
A partida foi do centro de Tomar e era realizada pelas idades dos participantes. Os primos Nuno e Roberto como são mais idosos 😀 saíram primeiro.
Por volta do km 10 já os tinha apanhado e segui o meu ritmo. Este primeiro dia foi duro e cansativo e no final um balanço positivo é feito a primeir parte da aventura. 
No final logo na meta uma massa com legumes para recuperar, os abastecimentos impecáveis e o percurso muito bem escolhido.
Para o 2 dia estava prevista chuva o eu veio a se concretizar, pelo que o primo Campos não alinhou e ficou a descansar e a nossa espera. 
Alinhei eu e o Roberto, o percurso ia ter muitos singles tracks que podiam ser mais divertidos se o tempo ajudasse. 
Foi um
Valente empeno, ainda tive a oportunidade de ir ao chão numa reta, sim num reta o terreno era muito barrento e a rifa da frente fugiu e lá fui ao chão.
Na parte final devido ao tempo e o trrreno até tivemos de vir por estrada na parte final do percurso.
Fiquei fã das queijadas que não conhecia e a que andava de abastecimento em abastecimento só para as comer hahahaha.
No geral muito bom o percurso a companhia e a organização está de parabéns.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aula com banda ao vivo no Solinca Braga

Inscrições abertas  inscreve-te aqui Aula com banda ao vivo dia 16 dezembro 2023 16.15h Vagas limitadas

RESUMO ANO 2022

Boas  Já não atualizava o blog a quase um ano, a ver se agora em 2023 volto a relatar as minhas aventura e provas.  Este post de início do ano vou fazer um rescaldo do ano de 2022. Depois do COVID e da queda com o gato que me partiu a clavícula e a perna, tinha 2 hipóteses deixar andar, ou tentar melhorar e aproveite os desafios que me tinham sido impostos e aproveitar como incentivo para que a recuperação fosse rápida e que  a volta a atividade fosse a melhor. Assim sendo em 2022 tinha como objetivo realizar uma a duas provas mais longas por mês.  Como o que mais gosto são ultramaratonas e superação pessoal realizei o meu calendário com provas que iam de encontro ao que pretendia. Algumas provas não consegui realizar, mas em resumo aqui ficam as que realizei em 2022 e os resultados alcançados. EM 2022 voltei a representar a minha equipa pessoal ENERGIZEME.PT - NUNORPM, depois de em 2021 ter experimentado participar em algumas provas como federado na equipa Btt Braguinhas. 2022 Janeiro

Alivio - Fátima pelos caminhos Junho 2020

  Boas Mais um desafio e aventura concluído. Já estava no meu pensamento realizar a aventura desde a minha casa até Fátima pelos caminhos em 1 dia, ia cumprir 2 objetivos realizar 1 dia pelos caminhos, e, fazer mais de 300km seguidos. No final consegui alcançar os objetivos, mas não foi fácil pois apanhei chuva e frio durante uma parte do caminho e fazer a solo torna tudo um pouco mais difícil. Venha o próximo desafio, podem ver aqui no strava