Avançar para o conteúdo principal

Braga-Rotunda das Contas-Braga


Boas
Hoje voltamos a nossa volta Domingueira, desta vez fomos 4 que nos aventuramos pelos montes.
Eu o meu irmão o Sérgio e o Hildebrando.
Quando começei a fazer btt muitas vezes realizei esta volta ir a Póvoa de Lanhoso e voltar pelo monte. A muito tempo que não realizava este percurso, foi muito bom reviver os caminhos e recordar velhos momentos.
Durante a volta varias vezes eu e o meu irmão relembramos os tempos que começamos a pedalar e a dificuldade que sentiamos em algumas subidas, bem como a melhoria que se verificou nas bikes, principalmente a roda 29. Para nós que somos grandes é uma grande mais valia a roda grande.
Começamos por volta das 9h15 a subir até ao Bom Jesus e apanhamos varios colegas do btt a realizar este percurso, pois volta em Braga tem sempre a subida ao Bom Jesus. Tive o privilégio de ser fotografado pelo Gabriel Lucas, como sempre grande foto.

De seguida subimos até ao Sameiro, descemos para o Coreto e seguimos para a Nascente do Rio Este.
Continuamos até a Póvoa sempre a curtir as descidas, chegada a rotunda das contas realizamos uma pequena pausa para reabastecer.
Experimentei uma barra nova da marca sponser, são fenomenais.


Voltamos para Braga pelo monte e perto do campo de Futebol encontramos 3 amigos e fomos dar uma saltinho perto dos trilhos do hospital e terminamos na UM.
Um Domingo bem passado na companhia de amigos, e, mais uma vez levamos o lema do grupo NunoRpm ao seu máximo VIVE O MOMENTO.
Obrigado a todos que estiveram presentes Pedro, Sérgio e Hildebrando





Podem ver o track da volta aqui
O Valentim esteve em representação do grupo num passeio Solidário.
"NunoRpm esteve presente hoje na Caminhada/ BTT Solidário dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, onde n mais uma Vez os Portugueses mostraram a raça que têm, foram recolhidas 2 toneladas de alimentos que vão ser distribuídas pelos mais desfavorecidos com Carlos Camané e Bruno Vidal"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aula com banda ao vivo no Solinca Braga

Inscrições abertas  inscreve-te aqui Aula com banda ao vivo dia 16 dezembro 2023 16.15h Vagas limitadas

RESUMO ANO 2022

Boas  Já não atualizava o blog a quase um ano, a ver se agora em 2023 volto a relatar as minhas aventura e provas.  Este post de início do ano vou fazer um rescaldo do ano de 2022. Depois do COVID e da queda com o gato que me partiu a clavícula e a perna, tinha 2 hipóteses deixar andar, ou tentar melhorar e aproveite os desafios que me tinham sido impostos e aproveitar como incentivo para que a recuperação fosse rápida e que  a volta a atividade fosse a melhor. Assim sendo em 2022 tinha como objetivo realizar uma a duas provas mais longas por mês.  Como o que mais gosto são ultramaratonas e superação pessoal realizei o meu calendário com provas que iam de encontro ao que pretendia. Algumas provas não consegui realizar, mas em resumo aqui ficam as que realizei em 2022 e os resultados alcançados. EM 2022 voltei a representar a minha equipa pessoal ENERGIZEME.PT - NUNORPM, depois de em 2021 ter experimentado participar em algumas provas como federado na equipa Btt Braguinhas. 2022 Janeiro

Resumo ano 2023

  Boas  Vamos lá fazer o rescaldo do ano 2023 Vou fazer um resumo das provas, e, desafios que completei em 2023.  O principal objetivo para este ano era realizar o Everesting e fazer 400km nonstop. Começando pelo grande objetivo, que era realizar o Everesting, que consistiu em subir 31 vezes do Hotel Mélia braga até ao Sameiro, no qual consegui alcançar e até ultrapassar a elevação do monte Everest, acabei por realizar os 10000 de acumlado. Nesta aventura tive a companhia do amigo Marco Quaresma e ajuda de vários amigos que durante o dia e noite passaram pela subida para dar ânimo, de carro de bicicleta, a pé. Obrigado Elsa que me atura nestas aventuras Rui Vilas da FotoVilas que tirou grandes fotos  Primo Ricardo Soares pelo apoio na logística. Sameiro Segundo grande objetivo do ano, realizar 400km nonstop. Mais uma vez o meu amigo Marco Quaresma realizou esta aventura comigo. O desafio era realizar 400 km seguidos, optamos por realizar o caminho central de santiago desde o Alivio até