Avançar para o conteúdo principal

Volta Domingueira NunoRPM 20 Maio 2012


Volta com incio no sitio dos costume, ou seja junto a antiga Bracalandia. Hoje optamos por subir a Sta. Marta pelo lado de Esporões, uma subida durissima e muito extensa. Chegados ao Hotel da Falperra deparamo-nos com um mar de gente pois ja estava a decorrer a Rampa da Falperra.
Subimos pela Sta. Marta ate ao Sameiro, e mais uma parede para trepar... O Adelino começava a ficar preocupado, pois fazia 6 anos de casado e tinha medo que lhe faltassem forças mais logo.
Ja no Sameiro descemos ate ao rio, para subir depois em direcçao a Espinho. 

A nossa intençao seria ir a Nascente do Rio Este e regressar pelas Sete Fontes, mas tal nao foi possivel ja que alguns acidentes de percurso atrasaram um pouco a volta.

No final fizemos um total de 32 Km, onde 29 Km foram a subir e bastante duros. Ha a registar um furo que originou um queda, mas felizmente, sem problemas de maior.
Hoje o nosso Amigo Teles, decidiu levantar-se da cama e fazer BTT pela primeira vez. Esperamos que seja a primeira de muitas voltas. Parabens ao Teles, pois portou-se muito bem!!!!

Participantes da Volta: Andre, Marco, Rui, Ramoa, Teles, Adelino, Vladimir e David. Quando estavamos a chegar a "Bracalandia", encontramos o Rogerio que devido ao facto de ter adormecido nao participou na volta, tendo optado por ir a pe ao Bom Jesus.

Ver fotos volta: AQUI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aula com banda ao vivo no Solinca Braga

Inscrições abertas  inscreve-te aqui Aula com banda ao vivo dia 16 dezembro 2023 16.15h Vagas limitadas

RESUMO ANO 2022

Boas  Já não atualizava o blog a quase um ano, a ver se agora em 2023 volto a relatar as minhas aventura e provas.  Este post de início do ano vou fazer um rescaldo do ano de 2022. Depois do COVID e da queda com o gato que me partiu a clavícula e a perna, tinha 2 hipóteses deixar andar, ou tentar melhorar e aproveite os desafios que me tinham sido impostos e aproveitar como incentivo para que a recuperação fosse rápida e que  a volta a atividade fosse a melhor. Assim sendo em 2022 tinha como objetivo realizar uma a duas provas mais longas por mês.  Como o que mais gosto são ultramaratonas e superação pessoal realizei o meu calendário com provas que iam de encontro ao que pretendia. Algumas provas não consegui realizar, mas em resumo aqui ficam as que realizei em 2022 e os resultados alcançados. EM 2022 voltei a representar a minha equipa pessoal ENERGIZEME.PT - NUNORPM, depois de em 2021 ter experimentado participar em algumas provas como federado na equipa Btt Braguinhas. 2022 Janeiro

Alivio - Fátima pelos caminhos Junho 2020

  Boas Mais um desafio e aventura concluído. Já estava no meu pensamento realizar a aventura desde a minha casa até Fátima pelos caminhos em 1 dia, ia cumprir 2 objetivos realizar 1 dia pelos caminhos, e, fazer mais de 300km seguidos. No final consegui alcançar os objetivos, mas não foi fácil pois apanhei chuva e frio durante uma parte do caminho e fazer a solo torna tudo um pouco mais difícil. Venha o próximo desafio, podem ver aqui no strava