Avançar para o conteúdo principal

Maratona Luso-Galaico Esposende

Boas mais um ano, mais uma Maratona de Esposende dia 17 Abril.
Este ano existiam 3 percursos um de 35km, outro de 70km e um terceiro o Extreme de 110km.
Desde logo pensei no de 110km, mas como na semana anterior tinha ido a Serpa 160 fiquei pelo de 70km.
As inscrições decorreram até dia 8 o dia que rumei a Serpa, e, por esquecimento não realizei o pagamento quando voltei e tentei pagar a ref multibanco já não dava.
No dia da prova dirigi-me ao secretariado a ver se consegui pelo menos arranjar um dorsal, mas nada feito.
Pelo que fui na candonga, lá parti junto do Paulo Nóvoa e o intuito era fazer um bom treininho e comecei a andar certinho e sentia-me bem, na 1ª subida em alcatrão apanhei o Bilas do Talho dos Amores e como ele anda bem fui com ele, só que neste dia o Bilas estava um pouco lento e lá fui eu a dar roda e por vezes a esperar um pouco por ele.
Numa descida em pedra lá apareceu mais uma vez o furo meu amigo furo, consegui resolver pois o liquido depois de algum tempo lá selou e enchi o pneu e deu para continuar, mas o mesmo foi esvaziando um pouco. Aquando do furo o Bilas passou por mim e depois consegui novamente alcança-lo e terminei em 28 lugar, isto é se tivesse dorsal fiz 3h30m o Bilas ficou em 31 lugar, mas é de notar que o Jovem já tem mais de 40 anos...
Altimetria da Maratona 70 km
Algumas fotos



A Superfraquinha Alberta ficou em 2º Lugar na Maratona de Esposende, muitos Parabéns

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aula com banda ao vivo no Solinca Braga

Inscrições abertas  inscreve-te aqui Aula com banda ao vivo dia 16 dezembro 2023 16.15h Vagas limitadas

RESUMO ANO 2022

Boas  Já não atualizava o blog a quase um ano, a ver se agora em 2023 volto a relatar as minhas aventura e provas.  Este post de início do ano vou fazer um rescaldo do ano de 2022. Depois do COVID e da queda com o gato que me partiu a clavícula e a perna, tinha 2 hipóteses deixar andar, ou tentar melhorar e aproveite os desafios que me tinham sido impostos e aproveitar como incentivo para que a recuperação fosse rápida e que  a volta a atividade fosse a melhor. Assim sendo em 2022 tinha como objetivo realizar uma a duas provas mais longas por mês.  Como o que mais gosto são ultramaratonas e superação pessoal realizei o meu calendário com provas que iam de encontro ao que pretendia. Algumas provas não consegui realizar, mas em resumo aqui ficam as que realizei em 2022 e os resultados alcançados. EM 2022 voltei a representar a minha equipa pessoal ENERGIZEME.PT - NUNORPM, depois de em 2021 ter experimentado participar em algumas provas como federado na equipa Btt Braguinhas. 2022 Janeiro

Alivio - Fátima pelos caminhos Junho 2020

  Boas Mais um desafio e aventura concluído. Já estava no meu pensamento realizar a aventura desde a minha casa até Fátima pelos caminhos em 1 dia, ia cumprir 2 objetivos realizar 1 dia pelos caminhos, e, fazer mais de 300km seguidos. No final consegui alcançar os objetivos, mas não foi fácil pois apanhei chuva e frio durante uma parte do caminho e fazer a solo torna tudo um pouco mais difícil. Venha o próximo desafio, podem ver aqui no strava